Quarta-feira, Abr. 17, 2019

Novo visual, a mesma qualidade

Uma nova identidade visual para as embalagens de sementes da marca Nunhems
Como sabem, a BASF adquiriu a marca de sementes de vegetais Nunhems em 16 de agosto de 2018. Desde então, a nossa identidade visual tem sido alvo de rebranding.

A etapa final é o rebranding das nossas embalagens de sementes a nível mundial, através de um processo gradual que ocorrerá entre o 1º de maio e 31 de agosto de 2019. O novo design das embalagens refletirá a Nunhems como uma marca BASF. É uma mudança visual com uma nova aparência; o alto nível de qualidade das sementes a que vocês estão acostumados será o mesmo. Outros detalhes, como a qualidade e as dimensões das embalagens, permanecem inalterados. Nossos documentos e faturas de expedição foram alvo de rebranding com o logotipo da BASF já em 2018 e não serão alterados.

Continuaremos a operar com a mesma dedicação, a partir dos mesmos locais e com o mesmo compromisso para com a qualidade e um serviço personalizado.

Sites de Países

Sites de Países

Pesquisar